Irmãos de 6 e 11 anos, uma menina e um menino, são filhos da mulher de 38 anos e enteados do homem, de 35. Crime ocorreu em Barra de Santa Rosa.
Um casal foi preso nesta quarta-feira (28) suspeito de estuprar duas crianças de 6 e 11 anos. A prisão ocorreu na cidade de Esperança no Agreste da Paraíba, mas o crime ocorreu em Barra de Santa Rosa, no Curimataú do estado.
A polícia informou à TV Correio que os abusos começaram quando a menina foi passar férias de julho na casa da mãe. A garota era trancada no banheiro e a mãe dela, a mulher de 38 anos, participava dos abusos e os presenciava, segurando a filha para que fosse estuprada pelo padrasto, de 35 anos.
O menino, de 6 anos, que é um dos irmãos da garota, contou a mesma versão da irmã para a polícia e revelou ainda que também foi estuprado. Segundo as vítimas, a mãe deles permitia que os outros irmãos das crianças cometessem abusos na presença dela.
“Os relatos das crianças são terríveis, terríveis mesmo”, disse o delegado Décio Souza, em vídeo à TV Correio.
O homem preso foi levado para a Cadeia Pública de Cuité, cidade próxima de onde ocorreu a prisão, e a mulher está no Presídio Feminino de Campina Grande. Uma menina de 9 anos, filha do casal, estava com os dois no momento da prisão e foi resgatada pelo Conselho Tutelar.
Até o fechamento desta matéria, exames já haviam comprovado que a menina foi estuprada. Quanto ao menino, o resultado ainda era aguardado.
A identificação dos presos não pode ser divulgada com base na Lei de Abuso de Autoridade, em vigor desde 2020.
Informações: Portal Correio