Uma mulher de 39 anos foi assassinada a tiros na tarde de quarta-feira, dia 17, no centro de Surubim/PE. O crime ocorreu dentro de um estabelecimento comercial. A vítima foi Andréa Maria da Silva, mãe de Marcela Thais Maria da Silva, que foi morta e teve o corpo incendiado sobre um botijão de gás há 11 dias, em seu apartamento, no bairro São José. Até o momento, não houve prisões relacionadas aos casos.
Populares acionaram o policiamento e relataram que dois indivíduos em uma moto atiraram na vítima e fugiram rapidamente. Foram realizadas rondas na localidade, mas os assassinos não foram capturados pela polícia. Andréa Maria havia comentado que sabia quem assassinou sua filha, mas nenhuma providência havia sido tomada. No entanto, ela pode ter sido morta como queima de arquivo. A delegacia do município investiga as duas mortes.
Relembre o caso da filha
Uma mulher foi incendiada e morreu na manhã deste sábado, dia 6, no bairro São José, em Surubim/PE. O corpo de Marcela Thais Maria da Silva, 22 anos, estava em chamas dentro de um cômodo quando o Corpo de Bombeiros chegou à residência. A Polícia Civil está investigando o caso e busca prender o autor do homicídio.
De acordo com a polícia, Marcela Thais havia chegado em casa por volta das 4h30 na companhia de uma pessoa ainda desconhecida. Posteriormente, foram ouvidos gritos e a casa estava em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, a vítima já estava em óbito dentro do quarto, em cima de um botijão de gás.
Populares informaram que a vítima estava bebendo com amigos na noite anterior.
Após a confirmação do crime pela polícia científica, a delegacia da cidade deu início às investigações para identificar o assassino.
O corpo de Marcela Thais foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Do: Agreste Violento