Mãe de Timbaúba que tem filhas especiais faz apelo desesperador a COMPESA

O Blog Coisas de Timbaúba recebeu na manhã desta Quinta-Feira (26) uma mensagem desesperadora de uma mãe que a muito tempo clama por água em sua residência. Ela tem duas meninas especiais e não aguenta mais a forma omissa da Compesa de Timbaúba.

Segue a mensagem:

Pedido urgente a COMPESA DE TIMBAÚBA. Sou mãe de duas moças/crianças especiais, nunca serão independentes, já fui na COMPESA diversas vezes e desisti pois nem o gerente encontrei lá. Minhas filhas acordam precisando de higiene, pra ser mais sincera já que não posso desenhar, elas acordam com a fralda descartável cheia de cocô, fica dito que tenho provas das necessidades delas.

 A rua 07 de Setembro não pode faltar água, isso é DIREITO delas. Pessoas com deficiências físicas ou mental TEM PRIORIDADE sabiam????….Eu não aguento mais lavar o bumbum cheio de cocô logo cedo com uma cuia de água só porque a COMPESA não sabe o que são prioridades. Não tenho condições de morar onde vocês moram, portanto se não soltarem a água da rua 07 de Setembro vou entrar na justiça contra a COMPESA, VOU EXIGIR OS DIREITOS DELAS.

 Pago as contas antecipadamente mesmo tendo só 1 ou 2 dias de banho no chuveiro. Mandem suas funcionárias vir aqui em casa, serão bem recebidas, até tomaram café com pão e manteiga, mas só depois de dar banho nas meninas e tomar um banho de cuia. Último dia que chegou água aqui na rua foi no sábado dia 21 de fevereiro…ABSURDOOOOO

As imagens abaixo  foram autorizadas pela família


Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba