Maysa de Souza Nascimento, de 19 anos, morreu após um grave acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (4) na PB-115 na saída do município de Montadas para Puxinanã, na Paraíba. Maysa de Souza residia no município de Puxinanã e faria 20 anos no próximo dia 30 deste mês.
O caso foi registrado por volta de 5h, envolvendo pelo menos 2 carros e um caminhão. Aos socorristas, os envolvidos relataram que fizeram o uso de bebida alcoólica e que retornavam das festas juninas da cidade de Esperança. No percurso, ao tentarem realizar uma ultrapassagem de um caminhão, o acidente ocorreu.
Em um dos carros estavam seis pessoas e no outro mais quatro. O Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande informou que oito vítimas do acidente deram entrada na unidade hospitalar. O estado de saúde dos pacientes ainda não foi divulgado.
As causas do acidente devem ser investigadas.
Identificado outros três jovens:
Identificados outros três jovens envolvidos no grave acidente na madrugada desta quinta-feira (4) na PB-115, entre os municípios de Puxinanã e Montadas, interior da Paraíba. Luís Andrei dos Santos Barbosa, de 20 anos, (de camisa verde), passou por procedimento médicos de emergência e está em bloco cirúrgico.
Lucas Brito, de idade não informada, segue internado no Trauma. Adrielly Oliveira, de 21 anos, passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação na ala vermelha. O quadro clínico é considerado grave.