Na última segunda-feira, dia 9, um jovem de 19 anos matou o próprio irmão, de 20 anos, em Olinda, no Grande Recife, e foi preso em flagrante.
O pai deles estava na residência no momento do assassinato. O homem tinha tentado apartar uma briga entre os filhos e presenciou tudo.
Segundo informações repassadas por parentes dos irmãos aos policiais, o crime aconteceu por causa de uma discussão provocada pelo som alto de um jogo de futebol.
O crime aconteceu dentro da casa da família, no bairro de Salgadinho. O caso foi confirmado, nesta terça (10), por meio de nota divulgada pela polícia Civil.
De acordo com informações repassadas aos policiais, Anderson Gomes da Silva matou Erivan Gomes da Silva com um tiro no peito.
O rapaz foi preso na casa de uma tia, em Rio Doce, também em Olinda, logo depois do assassinato.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a captura foi efetuada por uma equipe de Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte.
“Segundo relatos de testemunhas, os dois teriam iniciado uma discussão e o autor realizado disparos contra a vítima, que veio a óbito no local”, afirmou a nota.
O autor foi levado à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, ficando em seguida à disposição da Justiça.