Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante após matar o padrasto a facadas e decepar as mãos da vítima em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, o rapaz disse em depoimento que cometeu o crime porque o padrasto tinha agredido a mãe dele.
O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (29), na comunidade de Sapolândia, localizada no bairro da Muribeca. A vítima foi identificada como Waldomiro Ribeiro Costa Júnior, de 41 anos.
Segundo informações de testemunhas, ele estava agredindo a esposa quando o enteado pegou uma faca e deu vários golpes no padrasto.
Ao g1, a Polícia Militar informou que o 6º Batalhão foi acionado para o local e, após fazer buscas na localidade, encontrou o jovem e apreendeu a arma, levando o rapaz para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.
Já a Polícia Civil disse que o caso foi registrado pela Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Sul, que encontrou o corpo da vítima com lesões provocadas por arma branca.
A corporação informou ainda que o autor do crime foi encaminhado para a delegacia e conduzido à audiência de custódia.
O g1 procurou o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber o resultado da audiência de custódia, mas, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.