Uma jovem de 22 anos foi encontrada morta dentro de um motel no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. Um homem de 32 anos, que estava com ela no local, foi preso em flagrante por feminicídio no domingo (8), após ele ter pedido ajuda ao pai, que chamou a Polícia Militar (PM).
- Segundo relatos de testemunhas, a vítima e o criminoso estavam “consumindo substâncias análogas a entorpecentes e iniciaram uma discussão”;
- A briga tomou outras proporções, chegando a agressões físicas;
- O criminoso colocou “a mão e o braço no pescoço da vítima, que teria se engasgado” e morreu no local.
Policiais militares do 19º Batalhão foram ao motel, prenderam o homem e o levaram para a delegacia. A Polícia Civil também disse que a prisão em flagrante foi registrada por uma equipe de Força Tarefa de Homicídio da Capital e que o criminoso ficou à disposição da Justiça.
Como o nome dele não foi divulgado, não foi possível saber do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) o resultado da audiência de custódia.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), que fica no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. Informações sobre o enterro dela não foram divulgadas.