Um jovem identificado como José Fabricio Aleixo de Souza, de 38 anos de idade, estava desaparecido desde o último domingo (21) quando se envolveu em uma confusão durante uma bebedeira no Sitio Samambaia, zona rural de Cachoeirinha, Agreste de Pernambuco.
O corpo de José Fabricio foi encontrado na quarta-feira (24) dentro de um açude com uma pedra amarrada no corpo, os dois homens o qual brigaram com Fabrício foram ouvidos pela Polícia Civil.
Os dois suspeitos identificados como Clécio Moreira Alves, 21 anos e José Henrique Nogueira da Silva, 18 anos, acabaram confessando que mataram o amigo de bebedeira após o desentendimento entre eles.
Um equipe do Corpo de Bombeiros resgatou o corpo do açude que já estava em avançado estado de decomposição. O corpo apresentava perfurações de golpes de faca e amarrado com uma pedra de mais ou menos 50 kilos.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia do Município onde aguardaram a audiência de custódia. o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.