Jovem baleado em festa religiosa é socorrido em carro, mas gasolina acaba e ele morre durante caminho para o hospital

 Um jovem de 20 anos morreu ao ser levado para o hospital após ser baleado em uma festa religiosa de Arapiraca, Alagoas. A gasolina do veículo de populares que o socorreram acabou durante o percurso. Um vídeo gravado logo após o atentado mostra a vítima Anderson André dos Santos Ferreira baleado dentro do carro. Ele ia para casa, no Jardim dos Paineiras, quando dois homens se aproximaram da lateral do veículo e atiraram na cabeça da vítima.


Testemunhas tentaram prestar socorro, levando Anderson para o hospital de emergência do Agreste. No meio do caminho, quando eles passavam em um trecho da rodovia AL-220, onde fica o hospital, faltou combustível no veículo. O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi acionado, mas quando a equipe chegou ele já havia falecido.


Apesar do local do atentado estar bem movimentado na hora dos disparos, a placa do veículo dos criminosos não foi anotada. Após a confirmação do óbito, o Instituto de Criminalística periciou o local e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela delegacia de homicídios de Arapiraca.


Do: TV Jornal

Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba