Duas mulheres foram presas pelo crime de estelionatário, na tarde deste sábado (06), no município do Carpina. As irmãs, oriundas de Limoeiro, estavam aplicando golpes no comercio onde se passavam por representantes de uma operadora de maquinetas de cartão de crédito.
Ana Karla de Souza, 32 anos, e Ana Karolina de Souza, 30 anos, visitava empresários do município onde se diziam ser representantes da Cielo e ofereciam a maquineta pelo valor de R$ 300,00. Quatro vítimas da dupla procuraram a delegacia e informaram sobre a ação das irmãs. Em contato com a Cielo os policiais descobriram que a empresa não trabalha com representantes.
A dupla foi detida no momento em que realizava mais uma visita. Em poder das irmãs foram encontrados uma maquineta de cartão, duas máquinas mobile, cópias de contratos. Dentro do veículo das irmãs foram encontrados vários talões de atestados, receituários médicos, talões de receitas médicas, todos com a logomarca do Hospital São José, do Recife, e com a assinatura de um médico.
As irmã foram detidas e conduzidas para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foram presas em flagrante.
Portal Giro Mata Norte
Coisas de Timbaúba e Região