O delegado Danilo Orengo, da Polícia Civil da Paraíba, falou sobre o caso registrado na madrugada desta quarta-feira (24) na cidade de Remígio, onde uma senhora de 63 anos e seu neto, 16, foram mortos a tiros dentro da residência onde moravam, em um assentamento do referido município.
De acordo com a Autoridade Policial, até então não houve prisões, mas ele ressalta que a Polícia Civil está empenhada nas investigações. Ele pede que a população ajude os investigadores por meio do Disk Denúncia 197 que o anonimato é garantido.
“Crime lamentável que estamos trabalhando com intuito de elucidá-lo e colocar esses autores deste crime à disposição da justiça. Conto também com a colaboração da população através do número 197”, destacou o delegado.
O CRIME
Conforme a polícia, dona Maria de Fátima Pereira da Silva e seu neto que ainda não foi divulgado sua identificação, ainda chegaram a ser socorridos pelo SAMU, mas ambos não resistiram e morreram.
Ela foi levada para um hospital local e faleceu momentos depois. O jovem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande por volta das 3h da madrugada e evoluiu para óbito às 10h da manhã desta quarta-feira (24).
A médica Drª Marina Gomes do Hospital de Trauma de Campina Grande, disse que havia múltiplos ferimentos por arma de fogo no corpo do menor.