Uma idosa de 82 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na tarde deste domingo (3), na zona rural de Lagoa Seca, no Agreste paraibano. O suspeito do crime, de 39 anos, foi detido e encaminhado para a Cidade de Polícia de Campina Grande.
Familiares da vítima informaram que a idosa vive sozinha e relataram que o autor do crime conhece a mulher. Parentes da aposentada informaram que o agressor foi até a residência da vítima, chamou pela mulher e atacou a mesma. ”Ele tentou agarrar ela e ela foi se defender. Ela tem 82 anos e ainda conseguiu revidar com um cabo de vassoura e deu socos no rosto dele. Ele derrubou ela no chão, mas ela se levantou e pediu ajuda para um rapaz que estava passando nas proximidades”, disse um membro da família da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do suspeito. A idosa foi levada para o Hospital de Lagoa Seca/PB, foi atendida e depois foi levada para a residência de um familiar. Por conta das agressões, a vítima ficou com hematomas na mão, nos braços e com um corte na perna.