Um jovem de 18 anos suspeito de estuprar a própria tia ficou entalado por mais de uma hora ao tentar fugir da cela que estava na delegacia de Nova Ubiratã, no interior do Mato Grosso. Ele mesmo pediu ajuda aos policiais depois que não conseguia sair.
O rapaz retirou o vaso sanitário e cavou com as próprias mãos um buraco. Ele chegou a passar todo o tronco, mas quando faltava o restante do corpo, parte da terra cedeu por conta do acúmulo de água e o prendeu.
Ao gritar por socorro, os policiais foram ao local e o encontraram travado entre o chão e o muro da delegacia. O trabalho para retirada do homem envolveu alguns policiais, que utilizaram uma enxada.
O CRIME
A tia, que tem 33 anos, afirmou à policia que ele entrou em seu quarto enquanto ela dormia e a amarrou. Ela ordenou que ele parasse, mas ele cometeu o crime.
A mulher, então, chamou a polícia e relatou o crime. O jovem ainda arranhou o próprio peito para tentar forjar que outro homem teria abusado da sua tia, segundo os policiais.
Depois de preso e e enquanto esperava na cela ser interrogado, o preso realizou a tentativa de fuga. Ele será encaminhado para outra unidade prisional da região e o imóvel da delegacia passará por perícia.
Noticias Yahoo
Coisas de Timbaúba e Região