Um homem de aproximadamente 40 anos morreu atropelado na BR-230, em Cajazeiras, próximo ao Estádio Perpetão, na noite dessa terça-feira (12). A suspeita é de que ele tenha sido atingido por dois carros.
Segundo informações colhidas pelo radialista Ângelo Lima no local do acidente, uma mulher teria reconhecido que a vítima é o pai dela, um pedreiro de nome Francimar Lima da Silva, que residia na Rua Vitória Bezerra, Zona Sul da cidade.
Tenente Coronel Rômulo Ferreira, comandante da Polícia Militar de Cajazeiras, esteve no local ajudando a controlar o trânsito enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) não chegava.
Ele disse que, segundo informações de testemunhas, o homem teria sido atropelado por dois veículos que não estavam mais no local. Não se sabe ao certo as circunstâncias do acidente.
Ainda segundo o comandante, os carros deixaram marcas de óleo na pista. Por esse motivo, a Polícia Militar iniciou diligências para tentar localizar veículos que estejam com danos na carenagem provocados por impactos.