Um homem acusado de cometer um crime brutal foi preso pela polícia na manhã desta terça-feira (26), no município de São Benedito do Sul, na Mata Sul de Pernambuco.
A equipe da 77ª Delegacia de São Benedito do Sul, em conjunto com um policial militar do 4º BPM e policiais militares do 10º BPM, durante buscas ininterruptas, conseguiram efetuar a prisão em flagrante delito de Benedito José da Silva, de 50 anos, vulgo “Sinem”, que na tarde da segunda-feira (25), assassinou pelas costas Paulo Sérgio da Silva Queiroz, enquanto a vítima pintava a frente de sua casa, com diversos golpes de facão, decepando um dos braços e uma das mãos.
A motivação segundo o acusado teria sido por conta de uma suposta traição, porém, pelo que foi apurado pela polícia tratava-se de ciúmes infundados. As autoridades descobriram que Benedito José pretendia ceifar a vida de outro popular, que se encontrava na delegacia prestando esclarecimentos.
O acusado foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, em seguida foi apresentado na audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.