A vítima foi identificada como Higino Soares dos Santos, de 65 anos. Ele teria sido assassinada com facadas deferidas pelo ex-genro, identificado pelos familiares da vítima como Derivaldo Oliveira Alves Junior.
“Meu pai estava em casa no sítio e ele chegou de surpresa, não deu tempo de defesa, de se esquivar do ataque”, contou o filho da vítima, Luis Henrique, entrevista ao comunicador caruaruense Adielson Galvão.
De acordo com os familiares, o suspeito é natural do estado da Bahia. “Ele não era uma pessoa boa desde sempre”, afirmou o filho da vítima, Luis Henrique.
Ele revelou ainda, durante entrevista, que seu pai havia tido atritos com o ex-genro justamente por não querer o relacionamento dele com a filha.
Então o suspeito teria ido embora para a Bahia após o fim do relacionamento. Mas retornou para se vingar só agora, cerca de 3 anos depois.
A Polícia Militar está na busca por “Juninho”, que teria fugido, na direção de Jatiúca, a pé e com um ferimento em uma das pernas. Por conta disso estaria mancando.
A família de ‘Seu Higino’ estava se preparando para curtir todos juntos a ceia natalina. Agora todos estão destroçados com o crime em plena noite de Natal.