Uma jovem de apenas 19 anos foi morta com 30 golpes de faca desferidos pelo ex-marido em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, na frente do filho de dois meses. Após o crime, o homem saiu tranquilamente da casa para comer pizza. De acordo com a família, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.
O rapaz fazia bicos como frentista e garçom, mas estava desempregado nos últimos meses. O que, segundo a família da vítima, foi a gota d’água para o fim do relacionamento, já que a situação forçou o retorno dos dois para a casa da família de Evelyn Gonçalves.
De acordo com o padrasto, o rapaz era muito possessivo e, desde que o filho do casal nasceu, vinha ofendendo Evelyn por causa das mudanças causadas no corpo dela pela gravidez.
Cansada das ofensas e com o apoio da família, a jovem resolveu dar um fim no relacionamento. William e Evelyn chegaram a morar na casa dos pais dela. Separados desde que a criança nasceu, Evelyn aceitou que Willian frequentasse o local por causa do bebê.
Como já conhecia a rotina da família, Willian sabia que Evelyn estaria sozinha no dia do crime. Ele ainda tentou convencê-la a voltar. Enfurecido por ter sido rejeitado mais uma vez, o homem teria pegado a faca e golpeado a jovem pelo menos 30 vezes. A vítima ainda tentou correr, mas caiu na porta. O filho do casal ficou sozinho no carrinho, na sala. A criança não sofreu ferimentos.
Ainda segundo a família, Willian não era muito sociável e se relacionava pouco quando estavam todos juntos. A ligação mais próxima era com os dois irmãos de Evelyn. A jovem escondia que sofria ameaças do ex-companheiro.
Para a delegada responsável pelo caso, Willian premeditou o crime, já que pegou a faca na casa em que estava morando e saiu com a intenção de matar a jovem.
Do: R7
Coisas de Timbaúba e Região