O proprietário de uma clínica de fisioterapia, no centro de Timbaúba, solicitou presença policial na manhã da sexta-feira (12), para agir numa invasão ao estabelecimento. De acordo com a vítima, o suspeito ainda estaria no local.
O efetivo chegou no endereço informado e se deparou com vários objetos revirados, bem como a entrada em alguns cômodos. Foi dada, então, voz de prisão para o homem.
Informações foram colhidas e deram conta de que o mesmo acusado teria furtado uma moto e a abandonado próximo a um posto de combustível. Ele teria danificado a vidraçaria da loja de materiais para motocicletas, que fica no mesmo local, para roubar algumas peças na vitrine. Porém, o vigilante notou e conseguiu impedir a ação, fazendo com que ele fugisse.
Além da moto, foi encontrado o martelo utilizado para quebrar a vidraça. O gerente e o vigilante do posto, o dono da clínica e o proprietário da moto furtada foram levados para a delegacia da cidade.
Por lá, o homem confirmou o envolvimento nos delitos, além de assumir que é ex-presidiário. Em seguida, o flagrante foi registrado para que ele responda às ocorrências.