Um homem foi detido por desobediência e direção perigosa, na terça-feira (8), na Rua Luiz Marinho Falcão, bairro Ozanan, em Timbaúba. Segundo a Polícia Militar, em rondas num local conhecido pela prática de tráfico, o efetivo viu um indivíduo em atitude suspeita que ao ver o policiamento, empreendeu fuga em uma moto, onde quase colidiu com um carro.
Os PMs o acompanharam, dando ordens de parada, com sinais sonoros e luminosos, não obedecidas. Após aproximadamente 800 metros em perseguição, o suspeito quase colidiu com uma moto policial, onde um disparo de advertência foi feito e pouco depois o rapaz parou.
Ele foi abordado e foi constatada uma lesão na perna direita dele. Ao ser indagado, o indivíduo, de idade não divulgada, alegou que achava que era um assalto. Os PMs fizeram o socorro dele a UPA, onde após os primeiros atendimentos, ele foi transferido para o Hospital Getúlio Vargas no Recife.
A moto em que o suspeito estava foi entregue a esposa dele, já que tinha apenas o licenciamento de 2021 em aberto. O caso foi registrado na delegacia de Nazaré da Mata.
Do: Voz de Pernambuco – Foto Ilustração