Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde de sexta-feira (08), na zona rural de Tenório, no Agreste da Paraíba, suspeito de ter estuprado seis crianças, sendo que quatro delas são sobrinhas dele. A prisão do investigado ocorreu no sítio Catolé durante a deflagração da “Operação Anjo da Guarda”.
Segundo informou o delegado Fernando Davi, o próprio suspeito narrou o estupro de duas crianças. Porém, na sequência das investigações, a polícia descobriu mais quatro vítimas.
O delegado conta que atualmente as vítimas já são adultas, mas os crimes aconteceram quando elas eram crianças, durante quase dez anos.
Recentemente, a filha de uma das sobrinhas também foi abusada pelo homem. A Polícia Civil não detalhou quem seria a sexta vítima.
O caso chegou até as autoridades por meio do Conselho Tutelar de Tenório, que recebeu uma denúncia e encaminhou à delegacia. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.
“A Polícia Civil permanece à disposição para que outras vítimas desse indivíduo procurem a delegacia para narrar o que aconteceu e ele possa ser responsabilizado”, alertou o delegado.
PORTAL DIÁRIO