Homem é preso após invadir casa para cheirar, vestir e usar calcinha para se masturbar, diz polícia

 Um caso inusitado que acabou em cadeia, nesta sexta-feira (25). Um homem invadiu uma residência localizada em Prainha, no Pará, e foi flagrado por câmeras de segurança da casa cheirando e vestindo calcinhas. Ele também se masturbou com as peças íntimas.


No vídeo, é possível ver o suspeito sem camisa, de bermuda, buscando uma calcinha branca no varal. Em seguida, ele aparece cheirando a peça íntima. Depois, volta para o local já usando a calcinha.


Ele foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil na manhã de hoje. Porém, segundo o dono da casa, a prática acontece há mais de 10 anos.


A moradia fica na comunidade Boa Vista do Cuçari, na zona rural do município.

“Há mais de 10 anos que estamos sendo abusados por esse cara. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer”, disse o proprietário da casa, em entrevista ao G1.

Na delegacia, o dono da casa contou o ocorrido e foi rebatido pelo suspeito, que perguntou se ele tinha provas disso. O denunciante mostrou os vídeos e o homem foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.

Do: G1

Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba