Um homem foi executado com 14 tiros, na madrugada desta segunda-feira (18), na cidade de São Bento, na Baixada Maranhense. O crime aconteceu por volta de 1h, na Rua José Vitorino Pinheiro, no bairro Isaaclândia, na zona urbana, e foi praticado por dois bandidos na frente da esposa da vítima.
A vítima fatal foi identificada como Jornilson Coimbra Chagas. Após o crime, os criminosos, que estavam em uma motocicleta, fugiram e estão sendo procurados pela polícia.
Segundo informações da polícia, Jornilson e a esposa, no momento da abordagem, estavam chegando em casa. Após determinar que parassem e anunciar o assalto, um dos bandidos sacou uma arma e começou a atirar. A polícia não informou se a vítima reagiu ao assalto.
Jornilson foi atingido por 15 disparos, sendo cinco no tórax, três no abdômen, cinco no rosto e um no braço esquerdo. Em seguida, os bandidos tomaram rumo ignorado, sem levar nenhum pertence do casal.
A esposa de Jornilson afirmou que seu marido não tinha inimigos. O crime tem características de acerto de contas ou por encomenda (pistolagem).