Um homem foi encontrado assassinado com golpes de faca peixeira. O corpo estava em via pública no bairro São Cristóvão, em Arcoverde, na manhã desta quinta-feira, dia 23. A vítima, Hélio Jacob da Silva, de 41 anos, foi morta em frente à sua residência. Um suspeito de praticar o crime foi preso.
Segundo a polícia, Iranildo da Silva, de 44 anos, foi preso em flagrante. Ele foi encontrado no Hospital Regional de Arcoverde, onde buscava atendimento médico, e confessou o crime aos policiais. Iranildo alegou que a motivação do crime foi uma agressão sofrida um mês antes e constantes ameaças de morte feitas pela vítima.
Testemunhas relataram que Hélio foi visto na noite anterior com o suspeito, conhecido como “Lêla Doido”. A perícia constatou perfurações no braço e nas costas da vítima.
Após a captura, Iranildo revelou ter discutido e brigado com Hélio, desferindo duas facadas. Ele afirmou ter lavado e guardado a faca em sua casa, onde foi apreendida pela polícia.
Iranildo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, onde foi preso em flagrante e aguarda audiência de custódia.