Homem é fragrado tentando matar cachorro por estrangulamento

A presidente da ONG ‘Abrigo Animais sem Rumo’, Nilza Fernandes, e o sargento G Mendes, o qual atendeu a ocorrência, conversaram com o Diário do Sertão e deram detalhes do caso

Um fato de maus tratos a animais chocou a cidade de Sousa na noite do último sábado (11). Um homem foi flagrado tentando estrangular uma cachorra em um posto de combustíveis que fica na saída para Uiraúna. Um vídeo de apenas 1 segundo repercute nas redes sociais onde comprova o delito.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local o suspeito já havia foragido. Conforme informado à PM, o homem tentou asfixiar a cadela e ainda teria jogado ela no chão.

A moça que registrou o ocorrido, a qual é uma frentista do posto, disse à polícia que o indivíduo teria lhe ameaçado de morte por ela ter impedido ele de concluir o crime, ao iniciar a filmagem.

Conforme o sargento G. Mendes que atendeu a ocorrência, o animal chegou a defecar a urinar no momento da tortura.

Os policiais realizaram diligências, mas até o fechamento desta matéria não foi possível localizar o investigado.

Dois Boletins de Ocorrências foram registrados na delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa e a polícia continua em diligências na busca para tentar prender o suspeito.

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba