Homem é assassinado em Pedras de Fogo

Vanildo Calixto de Pontes (48), anos de idade, foi assassinado na tarde do último domingo em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.
De acordo com a Polícia Militar, a própria família encontrou o corpo da vítima por volta das 16:30 no local conhecido por cabelão, sítio Santa Emília.
Familiares informaram que Vanildo saía todos os dias de casa pela manhã para o roçado, o mesmo criava boi e na hora do crime estava apanhando Capim.
Segundo informações repassada pela Polícia Civil, dois filhos de Vanildo cumprem pena por furto e homicídio, um deles envolvido na morte do professor Walyngre morto com 32 facadas em fevereiro de 2018.
A Polícia Científica esteve no local do crime, onde realizou a perícia e foi constatado uma perfuração de bala na cabeça.
O corpo de Vanildo foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – Numol no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
O delegado de plantão, Dr. Paulo Martins esteve no local acompanhando o trabalho da perícia, o crime será investigado pelo Núcleo de Homicídio de Alhandra sob o comando da delegada Dr. Flávia Assad.
   Do: PBPE
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba