Grupo, que iria matar PM, termina preso em Timbaúba

Quatro jovens foram presos em flagrante por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (23), as margens da rodovia PE-082, no bairro de Sapucaia, em Timbaúba. Pedro Henrique dos Santos Silva, 18 anos, Jamerson de França Ferreira, 23 anos, conhecido como Dandan, Jorge Diego do Nascimento, 28 anos, e Randu Wydsi Pereira da Silva, 18 anos, conhecido como Neguinho, foram presos quando retornavam da cidade de Ferreiros. O grupo teria ido até o município vizinho, onde iriam executar um soldado da Polícia Militar, identificado como Soldado Alves. 

O grupo chegou em frente a residência do PM, tiraram uma foto, e enviaram para o detento conhecido como Cego, que cumpre pena no Presídio de Limoeiro. Os jovens aguardavam em um bar, na esquina da casa, a aparição do PM para cometer o crime. A ação chamou a atenção de vizinhos, que acionaram a polícia. Como não viram movimentação no imóvel o grupo voltou para Timbaúba, em um carro prata, onde foram presos no caminho. 

Com eles foram apreendida uma espingarda, calibre 12, mais quatro munições. Os acusados foram conduzidos para a 46⁰, onde o caso foi registrado. O grupo será apresentado em uma audiência de custódia.

     Do: Giro Mata Norte

Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba