Notícia triste para a comunidade do Free Fire no Brasil. Faleceu nesta quarta-feira (01) o jogador profissional Thiago Henrique, da Vivo Keyd, que tinha 21 anos e era natural de Camutanga, Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Thiago se envolveu em um acidente de carro na PE-82, que liga os municípios de Timbaúba e Ferreiros. O jogador estava sozinho no veículo e foi socorrido para um hospital em Nazaré da Mata, onde veio a óbito, de acordo com informações da Polícia Civil de Pernambuco. Segundo relatos de locais, o carro teria colidido com uma árvore na rodovia.
Thiago havia sido contratado em 2020 pela organização, onde foi finalista da Pro League e vice-campeão da primeira etapa da Liga Brasileira de Free Fire.
Antes, Thiago havia defendido a equipe da GOD E-sports, que terminou na 4ª colocação da Free Fire Pro League, em novembro de 2019.
Em nota, a Vivo Keyd comunicou o falecimento do atleta e desejou conforto aos familiares.
“É com profundo pesar e tristeza, o Vivo Keyd informa e lamenta o falecimento do nosso atleta de Free Fire, Thiago Henrique Fontes Gouveia. Thiago, faleceu nessa madrugada, 01 de Abril, em um acidente de carro. Todos os funcionários e atletas do clube transmitem os sentimentos à família e aos amigos. Desejamos paz, luz e conforto nesse momento tão difícil. Muito obrigado Thiago, por toda sua dedicação, talento e esforço”.
A Garena, responsável pelo Free Fire, também divulgou nota:
“Hoje recebemos uma notícia triste para toda a comunidade de Free Fire, além de amigos e familiares. Thiago Henrique, jogador profissional da Vivo Keyd, faleceu. Thiago foi finalista da Pro League e vice-campeão da primeira etapa da LBFF. Jogou com dedicação e talento junto de seus companheiros de equipe e nunca esqueceremos sua presença em nosso cenário competitivo. Lamentamos essa perda em nossa comunidade. Fica aqui nossa homenagem e sentimentos para a família. Descanse em paz, Thiago”, informou.
Informações: Folha PE
Coisas de Timbaúba e Região