Família tenta internar mais uma vez jovem doente mental agressivo, em Timbaúba

Neste sábado (18) familiares do jovem Luiz Geraldo, 31 anos de idade, informaram ao Site Coisas de Timbaúba e Região, que mais uma vez o rapaz doente mental foi liberado de forma precoce do Hospital Ulisses Pernambuco, em Recife.

A foto acima não é recente, atualmente o rapaz está cego de um olho e bem diferente devido a doença

A família reside no Sítio Escalvada, zona rural de Timbaúba, familiares como mãe e pai não conseguem mas ficar na mesma casa devido agressividade do rapaz.

Parentes relatam que o Hospital Ulisses Pernambucano internam o paciente por um período de tempo muito curto, familiares afirmam que ele precisa de um tratamento prolongado.

Recentemente Luiz Geraldo quebrou o vidro da portaria da agência Bradesco e da Caixa Econômica de Timbaúba, no espetinho da cidade o mesmo arremessou pedras em um automóvel danificando o veículo e colocando em risco as pessoas que estavam no local.

O mesmo ainda entrou em luta corporal com várias pessoas desconhecidas em frente a rodoviária de Timbaúba, nesta ocasião ele foi atingido e caiu inconsciente no asfalto da Avenida João Ferreira lima.

A família precisa de ajuda para internar o jovem por tempo prolongado no Hospital Ulisses Pernambuco, Contatos: Gerlane Sousa (irmã) (21) 96897-1276 / Geraldo Luiz (pai) (81) 9 9236-7829.

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba