Ex-presidiário é executado a tiros em plena luz, no Agreste de Pernambuco

Na tarde desta segunda-feira (11), um crime violento abalou o bairro Centenário, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Paulo Henrique da Silva, de 26 anos, foi morto a tiros enquanto conduzia um veículo modelo Celta. O ataque foi realizado por um homem em uma motocicleta que se aproximou do veículo e efetuou disparos fatais na direção de Paulo, atingindo-o na cabeça. A vítima morreu ainda dentro do automóvel.

Ex-presidiário e alvo de tentativas de homicídio anteriores, Paulo Henrique tinha um histórico de conflitos, o que levanta suspeitas sobre a motivação do crime. Após o assassinato, o Instituto de Criminalística realizou a perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para procedimentos formais.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar o autor do crime e apurar as circunstâncias do homicídio. O bairro Centenário segue impactado pelo episódio, e as autoridades mantêm buscas e levantamentos em busca de pistas que levem ao suspeito.

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba