Ex prefeito de Nazaré da Mata é processado pela procuradoria

A Procuradoria do Município de Nazaré da Mata, ingressou com Ação de Improbidade Administrativa contra a Gestão Passada do Prefeito, Egrinaldo Floriano Coutinho, Secretário de Infraestrutura, José Humberto, Engenheiro Jorge Eduardo, Empresa Grupo Mais Comércio e o Empresário Idinaldo Valentim, em decorrência de graves irregularidades na Construção da Quadra Poliesportiva da Escola Monsenhor Carlos Calabria.
Na gestão do Prefeito “Nado”, foram pagos sem que houvesse a execucão da obra. Na ação, a Procuradoria pede o ressarcimento do patrimônio público na ordem de R$ 507.705,35 (Quinhentos e sete mil, setecentos e cinco reais e trinta e cinco centavos). A ação resultou de um Relatório de Auditoria do TCE -Tribunal de Contas de Pernambuco, que imputou o débito aos acionados após visita
de inspeção de seus engenheiros de obras públicas.
Caso os acionados sejam condenados, terão seus direitos políticos suspensos, deverão ressarcir o Município, pagar multa a ser fixada pelo juiz, não podem ocupar cargos públicos e nem contratar com a admunistração. A conduta do ex gestor e sua equipe, pela obra não realizada, está prejudicando o município que está com pendências em Brasília, impedido de receber verbas federais, principalmente do Ministério da Educação.

     Informações: Procuradoria do Município de Nazaré da Mata
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba