Ex-policial militar é condenado a 60 anos de prisão por cometer quatro homicídios, em Recife

Um ex-policial militar foi condenado a 60 anos de prisão por cometer quatro homicídios no dia 6 de abril de 2008. Uma das vítimas era uma adolescente com a qual o ex-PM matinha um relacionamento amoroso. O homem, identificado como Marcos Paulo Luiz de Lima, foi preso quando estava em uma via pública do bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), na última quinta-feira (31). 
Segundo o delegado Alessandro Orico, no momento da prisão, Paulo Careca, como é conhecido, resistiu a abordagem. “Ele reagiu. Levantou a camisa, parecia que ia puxar uma arma de fogo, contudo, era uma carteira funcional da polícia que ele jogou para próximo da nossa equipe”, explicou o delegado. Questionado se possuía alguma arma de fogo, o homem respondeu que não. No entanto, a entrada da polícia na casa onde mora não foi permitida pela esposa do ex-policial militar. 

Vítimas 

A Polícia Civil disse que uma das vítimas fatais foi uma adolescente com quem Paulo Careca mantinha um relacionamento e que a motivação do crime foi ciúmes. “Ele chegou a se separar da atual esposa para viver esse relacionamento e, por ciúmes, acabou tirando a vida dessa adolescente e de mais três pessoas”, comentou o delegado. 


Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba