‘Eu estava drogado e peço perdão à sociedade’, diz suspeito de estupro

O homem preso, na quarta-feira (14), em Limoeiro, no Agreste pernambucano, por suspeita de estuprar uma estudante de medicina, no Recife, em 16 de agosto, confessou o crime, ocorrido no bairro de Parnamirim, na Zona Norte da cidade. Ao chegar ao Departamento de Polícia da Mulher, no Centro da capital pernambucana, na manhã desta quinta-feira (15), Wellington Oliveira, 30 anos, disse que, quando abordou a vítima ,só tinha a intenção de assaltá-la. “Eu estava drogado, não tinha noção e acabei forçando ela a fazer isso. Eu peço perdão a ela, peço perdão à sociedade”, declarou.
Depois da tumultuada chegada ao Departamento de Polícia da Mulher, o suspeito vai prestar depoimento formal na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, na área central da cidade, resposnável pelo caso. Wellington, que já passou quatro anos na cadeia por suspeita de homicídio, será ouvido pela Delegada Ana Elise Sobreira.
Em seguida, o rapaz, que está em liberdade há apenas dois meses, será levado para se submeter ao exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML), no mesmo bairro. Depois, deve ser levado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), na Região Metropolitana.
   Do: G1 PE
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba