Na noite do último sábado (28) no AABB de Timbaúba foi lançado o Movimento Timbaúba Livre que tem como prioridade discutir os problemas da cidade e buscar soluções, o movimento se intitula como apartidário.
Foram convidados todos os seguimentos da cidade, políticos, comerciantes, professores, igrejas, cultura, Prefeitura esporte e outros todos os representantes usaram da palavra e colocaram seu ponto de vista sobre seu setor e como poderia ser melhorado.
Segundo a presidente do Movimento Gildete Dias, já se fazia necessário um movimento como este para ouvir a população e trazer a cidade para o debate.
A vice-presidente do movimento Claudia Duarte pontuou que o movimento tem como principio a juventude que fará o papel de unir a cidade,
-Temos uma juventude aguerrida que ama Timbaúba e não aceita mais ver nossa cidade minando a cada dia, frisou Claudia Duarte.
Eduardo Andrade Diretor de mobilização do Movimento falou que o Movimento Timbaúba Livre antes mesmo de ser lançado já teve uma grande aceitação e logo foi aderido pela cidade.
O lançamento do Movimento Timbaúba Livre reuniu no seu primeiro encontro cerca de 400 pessoas, o movimento irá percorre toda a cidade, ouvindo e buscando soluções com a população e usará as redes sócias como holofotes do Movimento.
Coisas de Timbaúba e Região