Uma mulher de 23 anos foi assassinada a facadas pelo companheiro enquanto amamentava o filho de 1 ano. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na rua Poti, no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, na noite da última quarta-feira (5), enquanto o casal assistia, na companhia de familiares, ao Clássico das Multidões.
A polícia informou que Débora da Silva Nascimento ainda chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta. Anderson da Silva Carneiro de Melo, de 27 anos, foi detido por familiares de Débora e quase foi linchado.
Ele foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a delegada Vilaneida Aguiar, o crime teve motivação passional. Testemunhas informaram à polícia que o relacionamento dos dois era conturbado e marcado por traições.
Além do filho de um ano, Débora tinha outros dois filhos de um relacionamento anterior. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Recife. Após a audiência de custódia, Anderson será encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.
Do: Folha PE
Coisas de Timbaúba e Região