Uma mulher foi presa e uma menor apreendida acusadas de tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (22), em Condado, na Mata Norte de Pernambuco.
Policiais militares da 3ª CIPM, ao realizarem abordagens nas kombis que fazem transportes alternativos de passageiros nas rodovias próximas as cidades de Goiana, Condado e Itaquitinga, apreendeu a menor identificada por L.L.B.O. de 17 anos, acusada de tráfico de drogas e a suspeita, Mirelly Rainy da Silva Gomes, de 19 anos, quando as mesmas viajavam em uma Kombi branca, de placa LUZ 9210, que fazia a linha Condado/Goiana, no centro daquela cidade. Durante a abordagem policial, foi encontrada uma bolsa próximo as jovens e no interior dela, continha dois pacotes consideráveis de maconha, pesando aproximadamente 110 gramas, ao serem interrogadas de quem pertencia a substância, a menor assumiu que era dela.
As envolvidas foram conduzidas para a DP de Condado, onde a menor foi autuada por tráfico de entorpecentes e Mirelly entrou como testemunha, e será investigada por portaria posteriormente para confirmar se a mesma tem envolvimento com o tráfico, já que no celular dela, que foi entregue na DP, havia anteriormente, várias ligações de um rapaz de Condado, suposto entregador da referida droga e irmão de um homem identificado apenas como Tetê, que está preso.
Segundo a polícia, os irmãos são envolvidos em assaltos e tráfico naquela região.
Do: Pernambuco Conectado
Coisas de Timbaúba e Região