Em Condado, agente penitenciário é preso com 3 kg de maconha

Um agente penitenciário é preso na manhã deste domingo acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em Condado,na Mata Norte de Pernambuco.
Policiais militares receberam informações que um indivíduo conhecido por “Nandinho”, ( ex-presidiário), estaria nas proximidades do Armazém de construção Sta. Cecília, naquela cidade, em atitude suspeita, momento em que para um carro Corsa Sedan Cinza, de placa KLV-2692, o qual o acusado teria colocado algo suspeito no porta malas do referido veículo, que seguiu em direção a Goiana.
Diante das informações, a GT de Condado foi acionada, onde montou campana no trevo do bairro Flexeira na PE-62, na entrada do Município de Goiana. onde o veículo foi interceptado, após abordagens busca pessoal e revista no veículo, foi encontrado uma arma. Em seguida o acusado se identificou como “agente penitenciário da SERES”, Dennis Felipe Lucena da Silva de 34 anos, e também ex-PM, da escola 106 mil. Quando foi solicitado que o mesmo abrisse o porta malas do veículo, foi encontrados 3 tabletes de maconha com 3kg e 16 gramas, 1 revólver TAURUS, calibre 38 com 6 munições intactas e 1 celular Sansung.
Nandinho foi conduzido juntamente com o material apreendido para a Delegacia de de Polícia de Goiana, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

   Do: Pernambuco Conectado

Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba