Policiais Civis e Militares do município de Nazaré da Mata, na Mata Norte de Pernambuco, prendeu na sexta-feira (24) o individuou identificado como Jackson Humberto Borges da Silva, de idade não informada.
Segundo a Polícia, Jackson Humberto, é acusado de matar durante um latrocínio, assalto seguido de morte, um homem de 37 anos de idade durante um assalto o qual a vítima reagiu com uma garrafa de cerveja.
O elemento foi conduzido para o Plantão Policial onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Entenda o caso:
Um crime de latrocínio foi registrado na tarde da sexta-feira (24) no município de Nazaré da Mata, na Mata Norte de Pernambuco.
A vítima, um homem identificado como Severino José da Silva, de 67 anos de idade, estava com um amigo em um bar localizado no Loteamento cinco corações quando um elemento chegou em uma motocicleta ao local e anunciou o assalto.
Severino José usou uma garrafa de cerveja para tentar conter o assaltante que ao perceber a ação desferiu um disparo de arma de fogo que atingiu o peito esquerdo da vítima.
Severino que era servidor público não resistiu a gravidade do ferimento e veio a óbito no local, o criminoso fugiu do local em um automóvel o qual o mesmo rendeu o motorista que deixou o assaltante na margem da rodovia PE-052.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife, o caso foi registrado e será investigado pela delegacia de Nazaré da Mata.