Elemento perigoso é assassinado a tiros em estrada

Jônatas Honório da Silva, vulgo ‘Tanda’ tinha 27 anos e era considerado de alta periculosidade pela Polícia. Ele é suspeito de vários homicídios, principalmente na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco, nove deles apenas quando era menor de idade.

Segundo informações repassadas ao Blog, na manhã da última sexta-feira, ‘Tanda’ foi morto com aproximadamente dez tiros no Sítio Veada Magra, mais precisamente na estrada que dá acesso ao Sítio Silva, próximo de Cachoeira Seca (Lampião) distrito de Caruaru, Agreste Central do Estado.

O ex-presidiário era um dos alvos do crime que ficou conhecido como a ‘Chacina de Vertentes’ em abril de 2014, quando foram executadas quatro pessoas, entre elas, Vivian Honório Lima da Silva que tinha 14 anos (irmã do ‘Tanda’) e o cunhado dele Douglas Tenório Truta, de 17 anos, mais conhecido por “Doguinha”

Em junho daquele mesmo ano, o ‘Tanda’ assassinou a adolescente de 17 anos, Gisely Lopes do Nascimento, que era ex-mulher do ‘Douguinha’, que era apontada pelo elemento, como sendo a pessoa que levou os elementos que praticaram a chacina de Vertentes até o endereço, fato descartado pela Polícia.

Gisely Lopes do Nascimento, 17 anos, que era ex-mulher do ‘Douguinha

error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba