Em menos de 48 horas, dois feminicídios foram registrados no município de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco. O primeiro caso ocorreu na noite de sábado, dia 23, no Sítio Lagoa de Pedra, e vitimou Sandra Umbelina de Amorim, de 47 anos. O segundo feminicídio aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 25, no bairro Jardim Ipiranga, tendo como vítima Juliana Raíssa Lima da Silva, de 30 anos.
Segundo informações da polícia, Sandra Umbelina foi esfaqueada pelo companheiro, José Antônio, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital João Murilo de Oliveira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Testemunhas relataram que o suspeito estava embriagado e agressivo com outras pessoas antes do crime. O motivo do assassinato, entretanto, permanece desconhecido.
O segundo caso envolveu Juliana Raíssa, que foi alvejada a tiros e morreu na frente de casa. De acordo com informações do policiamento, o principal suspeito é o ex-marido da vítima. Ele ainda não foi localizado pelas autoridades.
Ambos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil e são tratados como feminicídios.