Um dos suspeitos presos pela morte de Itamara Eny de Freitas, 19, no Município de Morrinhos no interior do Ceará, é um vizinho da jovem, de 20 anos. Para a família da vítima, ele era apaixonado por ela e não aceitava que ela fosse se casar com outro homem – já que era noiva.
Os acusados José Almino Holanda, de 35 anos de idade residente em Amontada e Francisco Gabriel dos Santos de 20 anos de idade residente em Morrinhos foram presos pelo Cotar nesta segunda-feira (02/01). Logo em seguida foi revelado onde o corpo da jovem estava escondido, a Polícia se deslocou e localizou a mesma às margens de uma pista.
SUSPEITA DE QUE JOVEM FOI ESTUPRADA
Itamara Eny foi encontrada morta próximo a um lixão, no Distrito de Bom Princípio, em Morrinhos, na tarde da última segunda-feira (2). Ela apresentava indícios de que tinha sido estuprada, como a roupa rasgada.
O outro suspeito de cometer o crime é um homem de 35 anos. Segundo Matheus Nícolas, ele já tem passagens pela Polícia por estupro. As identidades dos presos não foram divulgadas pela Polícia.
“A família está inconformada. A Itamara era uma menina que nunca fez mal a ninguém. Ela era tranquila, não saía de casa, só saía comigo e com a minha esposa, que era irmã dela. Tava namorando pela primeira vez e ia casar. Ela trabalhou no Censo deste ano e já estava em outro emprego”, lembra Matheus.
Informações: Portal O Regional