Duas mulheres são encontradas mortas em Pedras de Fogo

De acordo com a Polícia Civil, sob o comando do delegado Paulo Martins, foram presos na tarde dessa sexta feira (22), no bairro do Bessa, em Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba, Ednaldo de Santana Comissário, vulgo “Jack Chan” e Ricardo Alves de Sena. Acusado de matar Kátia Janielly Macena dos Santos 29 anos, morta com dois tiros na cabeça. “Jack Chan” levou a polícia até o local do duplo homicídio.  Ainda de acordo com a polícia, Ricardo Alves de Sena, acusado de matar Bruna Dara da Conceição Silva, 24 anos de idade.        

O duplo homicídio teria ocorrido na tarde de segunda-feira (11) por volta 16h no município de Cruz do Espírito Santo, as margens da BR, 230 zona rural, divisa com Pedras de Fogo.  O corpo de Dara foi encontrado em avançado estado de decomposição, dentro de uma mata próximo a uma estrada de terra. Já o corpo de Janielly foi encontrado enterrado dentro de um canavial.  O Corpo de bombeiros foi acionado para desenterrar o corpo. 

 O Corpo de bombeiros foi acionado para desenterrar o corpo. Os corpos foram recolhidos para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal – IML, no Bairro do Cristo Redentor e em João Pessoa.


        Do: PBPE
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba