Duas mulheres morreram após serem atropeladas por uma caminhonete na BR-101 em Igarassu, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam no canteiro central da pista quando o veículo, que vinha no acostamento, as atingiu.
atropelamento foi por volta das 8h desta terça-feira (27), no quilômetro 40 da rodovia, no sentido Recife. As vítimas eram uma mulher de 22 anos e outra de idade não informada.
De acordo com testemunhas, as duas eram moradoras do Loteamento Agamenon Magalhães, em Igarassu. De acordo com informações apuradas pela TV Globo, uma das vítimas estrava atravessando o canteiro com a bicicleta e a outra estava instalando bandeiras no local. O corpo de uma delas ficou embaixo da caminhonete.
Imagens recebidas pela TV Globo mostram familiares das vítimas desesperados no local. De acordo com a PRF, o motorista abandonou o local do acidente antes da chegada da viatura.
Uma equipe do Instituto de Criminalística foi até o local fazer a perícia do acidente e os corpos foram removidos e levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que investiga esse atropelamento. “As investigações já foram iniciadas pela Delegacia de Igarassu e seguirão até a completa elucidação dos fatos”, declarou a corporação, no texto.