Disputa pelo comando de Timbaúba promete ser acirrada

Uma das principais cidades da Mata Norte, Timbaúba, tem mais de 40 mil eleitores e promete ser um dos palcos das disputas mais acirradas da região na eleição de 2020.
O atual prefeito Ulisses Felinto (PSDB) deverá concorrer a reeleição, mesmo passando por dificuldades em sua gestão ele não pode ser subestimando por ter a força do mandato a seu favor e um empurrão do Palácio, haja vista que seu principal adversário militou no ano passado na Oposição. Na eleição passada, Ulisses conseguiu fazer o deputado Antônio Moraes majoritário com 4.201 votos e seu federal Milton Coelho obteve 3.506 votos.
Por sua vez, o filho da terra Marinaldo Rosendo (PP) foi o mais votado com 7.302 votos, computando mais quase o somatório da votação dos dois candidatos oficiais. Já Clovis Paiva que fez dobradinha com Rosendo não conseguiu chegar a 2 mil votos. Marinaldo está sendo encorajado pelo seu partido e lideranças locais para voltar a disputar o comando da cidade que já governou por duas vezes deixando no segundo mandato para ser candidato a deputado federal em 2014.
Alguns outros nomes também aparecem no cenário local como o vereador Felipe Vasconcelos, o atual presidente da Câmara e presidente da UVP, Josinaldo Barbosa. O presidente da OAB, Dr. Antônio Apolinário também já colocou seu nome na rua. Até o promotor da cidade, Dr. João Elias está sendo ventilado para a disputa que promete ser um verdadeiro clássico.
      Do: Blog do Elielson
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba