Detento tentou matar a mãe e acabou sendo morto em Recife

Um detento do pavilhão A do Presídio Aspirante Marcelo Francisco de Araújo (Pamfa), do Complexo Prisional do Curado, na Zona Oeste do Recife, foi assassinado por outros presos na manhã desta terça-feira (12). 

A informação foi repassada pelo presidente do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária e Servidores no Sistema Penitenciário do Estado de Pernambuco (Sindasp-PE), João Carvalho.  Conforme o Sindasp-PE, Lucas Alves Félix da Silva, de 21 anos, teria tentado assassinar a própria mãe com pedradas durante visita no Pamfa. Os outros reeducandos teriam reagido com o objetivo de impedi-lo e o mataram com golpes de instrumento cortante. 

A Secretaria Executiva de Ressocialização do Estado (Seres) confirma o óbito por agressão, porém não explicou a motivaçaõ do crime.  Segundo nota da pasta, “a direção da unidade, que trabalha na identificação do agressor, acionou a equipe de segurança da Seres, Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa(DHPP) e o Instituto de Medicina Legal para providências cabíveis”.


Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba