Depois de matar Vilma Alves de Lima, 57 anos, a facadas no Hospital Regional de Campo Grande, o marido dela provocou um acidente na BR-262 e se feriu com uma faca, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Testemunhas disseram que o homem jogou o carro que conduziu contra uma carreta.
O motorista da carreta, Pedro Roberto, diz que conseguiu desviar a tempo de evitar uma colisão mais grave. O carro foi parar no acostamento e motoristas de outros veículos desceram para ajudar o homem.
Segundo a PRF, essas testemunhas disseram que quando tentaram ajudar, o homem deu uma facada no próprio peito. Ele foi socorrido e levado para um hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.
Helena Lima, irmã de Vilma, disse que a irmã estava sendo ameaçada pelo marido desde que pediu a separação. Na tarde de terça-feira (5), Vilma estava trabalhando no Hospital Regional quando o marido foi até o local.
Conforme a assessoria do governo, a mulher estava trabalhando no HR quando foi chamada na recepção pelo ex-marido. Os dois saíram do prédio e o suspeito esfaqueou a vítima com dois golpes no tórax, um no peito e outro no braço. Ela foi socorrida e levada para o Centro de Terapia Intensiva do hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a assessoria do governo, a mulher, que trabalhava no setor de internações do HR, e o suspeito estavam em processo de separação. O Hospital Regional informou que está dando suporte para as investigações da Polícia Civil e para a família da vítima.
Do: G1
Coisas de Timbaúba e Região