De Pernambuco para o mundo

Estado estreia no torneio com um embate entre africanos e asiáticos



Às 22h, na Arena Pernambuco, Costa do Marfim e Japão serão os responsáveis por atrair os olhos do mundo para São Lourenço da Mata (que, por capricho da Fifa, todos conhecerão como Recife). Desde já, a promessa é de um dia histórico, independente dos desdobramentos futuros que ele proporcionará. 

Na seleção africana, havia enormes dúvidas a respeito da escalação. Mas apesar de o técnico Sabri Lamouchi não ter divulgado o time, amaior parte das interrogações desapareceu. O atacante Didier Drogba, do Galatasaray/TUR, astro da equipe, por exemplo, não tinha presença confirmada até ontem. Havia chegado ao Brasil comdores na virilha, deixou o penúltimo treino dos elefantes antes do jogo mancando e assustou os africanos. No entanto, treinou normalmente ontem e tem presença garantida. 
FICHA TÉCNICA
Costa do Marfim: Boubacar Barry; Serge Aurier, Kolo Touré, Didier Zokora e Arthur Boka; Ismael Diomandé, Ismael Cheick Tioté e Yaya Touré; Didier Drogba, Gervinho e Salomon Kalou. 
Técnico: Sabri Lamouchi.
Japão: Eiji Kawashima; Atsuto Uchida, Yasuyuki Konno, Maya Yoshida e Yuto Nagatomo; Yasuhito Endo, Makoto Hasebe, Hotaru Yamaguchi, Keisuke Honda e Shinji Kagawa; Shinji Okazaki.
Técnico: Alberto Zaccheroni.
Local: Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata). 
Horário: 22h. 
Árbitro: Enrique Osses (CHI). 
Assistentes: Carlos Astroza (CHI) e Sergio Roman (CHI). 
Transmissão TV: Globo, Band, Sportv, ESPN Brasil e Fox Sports.
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba