Na tarde desta quinta-feira(27), por volta das 13:30, aconteceu um homicídio em frente a Previdência Social, da cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba.
A vítima foi identificada como ADEÍLTON PEREIRA DA SILVA (30), conhecido por “DEDEL”. Ele estava com os amigos, em um bar, próximo a Previdência Social, quando de repente, se aproximou um carro prata, da marca COBALT com placa de Camaragibe-PE, onde desceram homens armados e encapuzados e começaram a atirar em ADEÍLTON.
A vítima, mesmo atingida, conseguiu atirar e acertar em um dos meliantes, mais devido a gravidade dos ferimentos, veio a óbito no local. Em seguida, os bandidos pegaram o amigo deles que foi atingido, colocaram dentro do carro e saíram em alta velocidade.
A perícia chegou ao local para fazer os procedimentos legais, quando, junto com a Polícia, receberam informações de que um outro corpo teria sido encontrado abandonado próximo a um carro, com descrições semelhantes ao que teria sido usado na ação contra Adeílton. De imediato, todos se deslocaram para o local indicado.
Chegando ao local, estava o corpo de um dos meliantes e o carro usado na ação do homicídio. Imagina-se que os criminosos, ao perceberem que o amigo estava morto, abandonaram o mesmo com o carro num local de difícil acesso, ao lado de um açude, próximo a fazenda Santa Emília, na zona rural de Pedras de Fogo.
O carro, um COBALT prata, estava com bastante sangue por dentro. O suspeito encontrado morto foi identificado como JOSÉ CARLOS BEZERRA (28), morador do bairro da Mangueira, de Pedras de Fogo.
Do: PBPE
Coisas de Timbaúba e Região