Policiais militares receberam uma denúncia da Unidade Mista que havia uma menor que se queixava ter sido estuprada entre o domingo (18) e esta segunda (19). De imediato seguimos à Unidade Mista e conversamos com a vítima que nos relatou o ocorrido. Ela informou que no domingo (18) à noite saiu com três pessoas, sendo uma menor de idade, com o consentimento de sua mãe.
De acordo com a polícia, os quatro foram ao Motel Cupido e lá começaram uma orgia regada a bebidas e sexo. A menor diz que tirou fotos com a arma de fogo, municiada, juntamente com todos os envolvidos. Em seguida ela disse que um dos homens que estava com ela, de 47 anos, lhe obrigou a fazer sexo com ameaça da arma de fogo na sua cabeça e com agressões. Depois de realizar o sexo vaginal com seu consentimento, o agressor segurou seu pescoço lhe enforcando e com uma coronhada na testa lhe obrigou a fazer sexo anal e oral.
Diante das informações da vítima o efetivo realizou diligências para capturar os imputados, e, com êxito, capturou todos, porém com o homem de 47 anos foi encontrado embaixo do seu colchão um revólver calibre 38, munições e dinheiro. A menor também informou que o ele lhe ofereceu dinheiro, o qual não sabia informar o valor, e um celular para ter relações sexuais com ela, como ela não aceitou o dinheiro e o celular ele a pegou à força.
Diante dos fatos, todo os envolvidos foram conduzidos para a D.P. de Carpina e também foi acionado o Conselho Tutelar pois tinha outra menor envolvida na situação. Já na delegacia o suspeito do estupro ameaçou de morte os outros envolvidos e disse ao efetivo que o dinheiro dele iria lhe liberar rápido dessa situação.