Morreu na madrugada deste domingo (17), no hospital de trauma de Campina Grande, no Agreste Paraibano, o menino de apenas 5 anos vítima de uma acidente envolvendo uma carreta na última sexta-feira (15). A criança estava internada devido a gravidade dos ferimentos. Os pais do menino ficaram feridos.
O acidente ocorreu quando a carreta, dirigida pelo pai, de 30 anos, perdeu o controle, resultando em ferimentos tanto para ele quanto para a mãe, de 28 anos, e, principalmente, para o pequeno Calebe, de 5 anos. O pai foi liberado no mesmo dia do acidente, enquanto a mãe permanece internada no Hospital de Trauma para tratamento intensivo.
O médico intensivista da unidade hospitalar forneceu atualizações sobre o estado de saúde da mãe, Valéria Silva Rodrigues. “Inicialmente na ala vermelha para cuidados mais intensivos, ela foi estabilizada e agora está internada na enfermaria do hospital, aguardando procedimento cirúrgico devido a uma fratura na coluna lombar”, disse.
“Infelizmente, Calebe, o filho do casal, não resistiu aos ferimentos e evoluiu para óbito na madrugada do domingo enquanto estava internado na UTI”, complementou.