Criança de 10 anos morava em ‘boca de fumo’ no Grande Recife

Em coletiva, a Polícia Civil apresentou quadrilha desbaratada na última quarta-feira (18); criança era filha de uma das mulheres presas.

A quadrilha presa com um fuzil de alto impacto, desbaratada na última quarta-feira (18) em uma operação da Polícia Civil em Ipojuca, no Grande Recife, foi apresentada em coletiva ocorrida na manhã desta sexta-feira (20), na sede do Departamento de Repressão de Crimes Patrimoniais (DEPATRI), em Afogados, Zona Oeste da capital pernambucana. O grupo foi apresentado pelo delegado Newson Motta, titular do DEPATRI, e pelo delegado adjunto Paulo Jeann. De acordo com os policiais, uma criança de 10 anos de idade vivia em meio às armas, drogas e produtos de roubo na ‘boca de fumo’ dos suspeitos.

A mãe da criança, Kenia Maria Cardoso dos Santos, 37 anos, foi indiciada por corrupção de menores, além dos crimes de posse ilegal de arma de fogo e uso restrito e associação criminosa. Além dela, foram apresentados Daniela Albuquerque de Oliveira, 28 anos; Jeane Betânia de Castro, 21;  e Wemerson Cabral da Silva, 20, os três indiciados por tráfico de drogas. Wemerson tem passagem pela polícia por receptação. Também foi apresentado Clebson Batista da Silva, 19 anos, que vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

  Do: JConline
Coisas de Timbaúba e Região
error: O conteúdo está protegido. ©coisasdetimbauba